A Intel anunciou nesta terça-feira que sofreu um "sofisticado" ataque hackerem janeiro. O ataque teria ocorrido na mesma época das recentes invasões de sistemas operados pelo Google atribuídas a chineses. O ataque foi apenas um dos que a maior fabricante de chips do mundo diz serem muitos ataques regularmente direcionados contra seus sistemas.
O anúncio foi feito em comunicado anual da empresa ao órgão regulador de valores mobiliários dos Estados Unidos. A Intel não informou quem estaria por trás dos ataques, nem onde teriam sido originados, nem se dados foram levados e quais seriam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário