terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Meu Novo Blog

oi pessoal!
já que eu estou viciada no passarinho azul, cujo o símbolo é o do Twitter,
Não resisti e criei um blog novo dedicado a ele!!!


o nome é twitblog Brasil e o endereço é http://www.twitblogbr.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário