iBlog
Páginas
Home - Página Inicial
Os 5 mais
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
Meu Novo Blog
oi pessoal!
já que eu estou viciada no passarinho azul, cujo o símbolo é o do Twitter,
Não resisti e criei um blog novo dedicado a ele!!!
o nome é
twitblog Brasil
e o endereço é http://www.twitblogbr.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário