segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Operadoras se unem contra App Store

Operadoras se unem contra App Store
BARCELONA  - Vinte e quarto operadoras de telecom formaram uma aliança para construir uma plataforma aberta de aplicativos para usuários de celular, numa tentativa de competir com a bem-sucedida App Store da Apple.


Nenhum comentário:

Postar um comentário