
A jogada tem apoio de três das maiores fabricantes de aparelhos do mundo: LG Electronics, Samsung e Sony Ericsson. A notícia foi dada pela associação das telecoms GSM Association hoje, na Mobile World Congress em Barcelona.
AT&T, Bharti Airtel, China Mobile, MTN Group, NTT DoCoMo, Orange, Orascom Telecom, Telefonica e Vodafone estão entre aquelas que concordaram com a iniciativa, disse a GSMA.
Juntas, essas operadoras têm acesso a mais de três bilhões de consumidores no mundo, disse a GSMA, afirmando ainda que o plano ajudaria a reduzir a fragmentação na indústria.
Em um primeiro momento, "a aliança irá buscar a união das comunidades desenvolvedoras e criar um único e harmonizado ponto de entrada para facilitar a união dos desenvolvedores”, disse a GSMA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário