quinta-feira, 18 de março de 2010

Hacker é preso depois de controlar MAIS DE 100 CARROS

Mais de 100 motoristas em Austin, Texas, nos Estados Unidos, encontraram seus carros sem funcionar ou buzinas fora de controle após um hacker assumir o controle de um sistema de imobilização de veículos usado para alertar motoristas inadimplentes.

De acordo com o site da revista wired, a polícia de Austin prendeu Omar Ramos Lopes, de 20 anos, um ex-empregado da Texas Auto Center que foi demitido mês passado e teria tentado se vingar. O serviço de imobilização remota começou a ser usado nos Estados Unidos há cerca de dez anos.
Redação Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário