
O nome causou controvérsia em 2007, porque ele era de propriedade de outra empresa, a Cisco, quando Steve Jobs apresentou o novo celular. Além disso, no Canadá, outra companhia chamadaComwave tinha registrado o mesmo nome.
Mesmo assim, a Apple insistiu em usar o nome que era o mais lógico de todos, pois foi ela que iniciou a moda de colocar um i minúsculo na frente das palavras para nomear seus produtos, ainda em 1998 com o iMac.
Agora, ela possui todos os direitos sobre sua marca registrada, podendo até mesmo tirar do ar todos os sites que levam a palavra iPhone no nome… Será? 
Agora a luta vai ser para conquistar o nome iPad, que não é dela na Europa e na Ásia. Quanto tempo mais ela terá que esperar?
Fonte: Blog Do iPhone
Fonte: Blog Do iPhone

Nenhum comentário:
Postar um comentário