terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Meebo lança aplicativo de Messenger para iPhone e iPod touch



O serviço Meebo permite que se conecte, através do navegador internet, à várias contas de mensageiros instantâneos, como MSN Messenger e gTalk. Foi uma das primeiras soluções para o iPhone, quando ainda não existia a App Store e nem suporte a aplicativos de terceiros.
Depois de tanto tempo de espera, finalmente surge um aplicativo nativo para o serviço, com a função denotificações Push, como apresentado na WWDC do ano passado. E o melhor: totalmente gratuito.
Fonte: Blog Do iPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário