terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

HTC faz mágica no HD2, um Windows Phone lindo e divertido

A Microsoft basicamente enterrou ontem o Windows Mobile 6.5, mostrando o bastante promissor Windows Phone 7. Mas poucas semanas antes, a HTCprovou que é possível fazer um celular com WinMo bastante agradável de usar - desde que você esconda o SO atrás da belíssima interface Sense. Eles fizeram isso no HD2, um monstro com processador de 1 GHz e tela de 4,3''. Não demos muita atenção para ele aqui (não há previsão de chegada dele no Brasil e ele ainda não foi lançado nos EUA), mas deveríamos. Brinquei um bocado com ele e fiquei impressionado.
Fonte: Terra Tecnologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário