O evento é o programa mais assistido da televisão chinesa, e nos últimos anos as transmissões foram muito criticadas no país.
Aparentemente, a principal crítica dos espectadores à cerimônia recente, que marcava a transferência do ano do Boi para o do Tigre, era pelo excesso de merchandising, com produtos de anunciantes sendo exibidos como se fossem parte da decoração.
A cerimônia do Ano Novo começou a ser transmitida na China há 27 anos. Desde então, tornou-se uma tradição no país a reunião das famílias, que passam a noite assistindo às principais estrelas locais atuando e comemorando o início do ano.
Calcula-se que centenas de milhões de chineses veem o programa a cada ano, mas nos últimos anos, muitos telespectadores criticam o evento, dizendo que foi adotada uma fórmula repetitiva.
EFE
Nenhum comentário:
Postar um comentário